Capítulo 577


Capítulo MUITO BOM... Será que os Kages irão morrer? Creio que no fim a Tsunade irá mesmo morrer junto com o velhote da Pedra. E Sasuke indo atrapalhar a luta mais esperada de Itachi vs. Kabuto... Why God?


Galera, Animes Digital lançou novo DVD de Naruto Shippuuden imperdível, aproveite a promoção com a naruto GLOBAL usando o cupom n4rut0gl0b4l e garanta o seu com 10% de desconto.

301 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 301   Recentes›   Mais recentes»
super naruto comentou em 7 de março de 2012 15:44 :

1

rander comentou em 7 de março de 2012 15:44 :

opa hehehe...

rander comentou em 7 de março de 2012 15:45 :

heheheh manga muito louco....

super naruto comentou em 7 de março de 2012 15:45 :

Muito bom e o proximo vai ser melhor.

rander comentou em 7 de março de 2012 15:45 :

agora mais uma semana de uma longa espera !

rander comentou em 7 de março de 2012 15:46 :

o desafio de genios hehehehehehee....

super naruto comentou em 7 de março de 2012 15:46 :

Esse Mandara é muito forte, acho que o poder dele ainda é muito maior, ele deve está só brincando. No fim vai ser Sasuke e Naruto contra ele pra poder fazer alguma coisa e com um kirim e rasingan shuriken combinados kkkkkkkkkk

rander comentou em 7 de março de 2012 15:47 :

o kabuto tá muito tranquilo....
acho q ele já tá preparado para o itachi.....

rander comentou em 7 de março de 2012 15:47 :

esse madara tá só brincando msm ! ele num tá nem ai pra ele os kages não passam de lixo.....

rander comentou em 7 de março de 2012 15:50 :

pelo o q o madara fala o hashirama é o cara msm dizer q essa geração é fraca quão poderoso é esse shinobe !

super naruto comentou em 7 de março de 2012 15:53 :

Kabuto sempre foi um cara muito tranquilo, sem falar que ele é muito misterioso desde o começo do mangá. E desde o começo ele falava que ia lutar com o Sasuke e o Naruto, acho que isso realmente aconteça.

Marcelo comentou em 7 de março de 2012 15:54 :

Duas coisas podem ser concluídas:

1- Izuna está MORTO!...melhor fonte que o Madara não há...(só num vale ficar falando que o madara é mentiroso....que o Izuna fingiu estar morto...aí é de mais)

2- Como já havia dito antes...TSUNADE não chega aos pés do Madara!!

obs.: as chances de TOBI ser FUGAKU triplicaram depois desse capitulo...

rander comentou em 7 de março de 2012 15:58 :

é depois desse manga a hipoteze de tobi ser izuna esta descartada !

rander comentou em 7 de março de 2012 15:59 :

tobi = uchiha setsuna . ^^

gabriel comentou em 7 de março de 2012 16:00 :

agora vai ser itachi e sasuke vs kabuto

oshibo comentou em 7 de março de 2012 16:04 :

tobi e madara sempre tiveram um plano em conjunto e ainda tera muita revelação por isso "pra mim" nao levo muito em consideração o que ele fala nao e pq madara flw que seja verdade ou mentira.

rander comentou em 7 de março de 2012 16:07 :

mais madara num tinha por q mentir sobre a morte do irmão isso é logico !

rander comentou em 7 de março de 2012 16:10 :

os karas mais q podem ser tobi podem ser kagami ou uchiha setsuna esses dois tem muito mais chances de ser o tobi se for o pai do sasuke a unica coisa q explicaria isso é essa obsessão pelo sasuke... !

rander comentou em 7 de março de 2012 16:12 :

mais o q importa msm agora é kabuto e itachi....

Marcelo comentou em 7 de março de 2012 16:16 :

Num tem a ver com sasuke o fato de TOBI poder ser Fugaku...

Fugaku queria poder, lembrem bem que ele estava organizando uma rebelião para assumir o controle de Konoha....Itachi junto com sua mãe, atrapalharam seus planos, matando os UCHIHAS....daí TOBI ou Fugaku, querer se vingar de Konoha....

super naruto comentou em 7 de março de 2012 16:18 :

Oque será que o Mandara quis dizer, EU TERIA TE ENSINADO A SE REERGUER DOS MORTOS.

rander comentou em 7 de março de 2012 16:20 :

essa afirmação q o madara faz tambem me deixou com duvidas !

super naruto comentou em 7 de março de 2012 16:25 :

Será que tem haver com o Tobi esse negocio de se reerguer dos mortos.

rander comentou em 7 de março de 2012 16:26 :

nã o edo tensei q o orochibicha usa pra envocar o 1 hokage é uma #@$%¨&¨&*&... comparado ao do kabuto !

meu comentou em 7 de março de 2012 16:27 :

madara ta so brincando com os kages. agele soco da tsunade ele podia ter usando o poder do rinegan(shinra tensei) pra mandar a tsunade la pra onde ta o dan.kkk

rander comentou em 7 de março de 2012 16:27 :

bem q eu suspeitei q o 1 e o 2 hokage não eram só aquilo,.....

rander comentou em 7 de março de 2012 16:29 :

ai aquilo q o dan diz q ningume pode parar o madara somente o 1 hokage e a unica coisa a se fazer é parar o usuario do edo tensei.....

rander comentou em 7 de março de 2012 16:29 :

O.o....

Francis comentou em 7 de março de 2012 16:30 :

MARCELO

quando o clâ uchiha foi morto, a akatsuki ja existia a tempos, e tobi já se mostrava, o próprio itachi disse que tobi ajodou a matar seu clâ, inclusive seus pais.

gente só eu aki percebi que o corpo do tobi eh igual ao do zetsu, e que ele nunca desativou
o sharingan, e tbm nunca usou genjutsu nem ninjutsu e muito menos o MANGENKYOU, foi só eu mesmo que percebi isso?

não descarto a possibilidade de uzuna estar vivo, quem sabe se ele não sobreviveu e pegou os olhos de algum outro ushiha e sumil no mundo, conserteza ele sabia os planos do irmão dele, e ficou apenas na espreita esperando e calculando um jeito de destruir konoha, e completar o tsuki no me, e depois que madara morreu, ele começou a colokar em pratica o plano.

oshibo comentou em 7 de março de 2012 16:32 :

acho que madara se refere em relação ao legado do hashirama e de outros tbm "A determinação do fogo" ja madara fala que ensinaria a se reenguer dos mortos ele fala de odio e poder. acho q foi isso que ele quiz dizer

super naruto comentou em 7 de março de 2012 16:33 :

francis

tem sentido oque você falou, ainda mais com as palavras do Mandara em reerguer os mortos.

rander comentou em 7 de março de 2012 16:34 :

quero é briga hehehehehhe....

super naruto comentou em 7 de março de 2012 16:34 :

O mangá a cada dia cria mais suspense, ao invés de explicação kkk

oshibo comentou em 7 de março de 2012 16:35 :

Francis
o que tu flw e praticamente o mesmo pensamento que tenho o que muda e que eu acho q o corpo dele e de um uchiha e apenas tem partes senjus mais o fato do sharingan dele nunca desativar e pq foram transplantado pelo fato dele ter perdido os 2 olhos para seu irmao madara

rander comentou em 7 de março de 2012 16:36 :

é um quebra cabeça q somente o tempo e paciençia vai nos fazer descobrir....

meu comentou em 7 de março de 2012 16:36 :

gensutsu tobi so usou na kyubi e na konan.

oshibo comentou em 7 de março de 2012 16:37 :

e tbm acho que tobi/ levou o nome de "madara" para realizar o plano que realmente madara nao conseguiu

rander comentou em 7 de março de 2012 16:39 :

a gnt nunca viu msm foi tobi suando ...

super naruto comentou em 7 de março de 2012 16:39 :

Pra mim aquela cobra do Kabuto ainda é aquela que saiu do Orochimaru quando tava pra ser selada. Acho que o amatersu queimou foi um clone, isso tudo é vontade do Orochimaru voltar kkk

Sasuke Uchiha comentou em 7 de março de 2012 16:43 :

o que Madara quis dizer foi que ele ja sabia que ir volta a vida depois de moto.por isso que ele falou isso "EU TERIA TE ENSINADO A SE REERGUER DOS MORTOS" ele falou isso pro 1ªhogake pq depois que o 1ª morreu os ninja ficaram mais francos.e nenhum ninja superou o 1ªhogake

rander comentou em 7 de março de 2012 16:55 :

é por q o madara não conheçeu o relampago amarelo de konoha !

meu comentou em 7 de março de 2012 16:58 :

ai seria faciu pro minato selar o madara acho.
cara era especialista em tecnicas de selamento, e mas rapido que qualquer outro ninja.

bdt; comentou em 7 de março de 2012 16:59 :

eu falei que era o kabuto :X

rander comentou em 7 de março de 2012 17:00 :

se o minato tive-se ali era só um toque no edo tensei e xau baby !

Sasuke Uchiha comentou em 7 de março de 2012 17:00 :

rander então que foi mais forte o 1ª ou 4ª hogake?

rander comentou em 7 de março de 2012 17:01 :

no poder o 1 mais na habilidade o 4 ....

meu comentou em 7 de março de 2012 17:02 :

4° madara fala so do 1° com admiração porque não chegou a conhecer nem lutar com o 4°.

rander comentou em 7 de março de 2012 17:02 :

pra o madara vale mais o poder do q a determinação e isso vai ser a sua ruina por se acha tão fodão !

rander comentou em 7 de março de 2012 17:04 :

agora o kishi era pra mostrar mais coisas sobre o 4 :-(

meu comentou em 7 de março de 2012 17:06 :

minato chegou a lutar com tobi e kyubi enquanto protegia kuchina e naruto e a vila.cara era fodão tbm, pela que não tinha tanto chakra e resistencia quanto o 1°.

Sasuke Uchiha comentou em 7 de março de 2012 17:06 :

pra fala a verdade eu não sei.mais pro Madara o 1ª foi o mais forte de td so ficando atras do Rikudou Sennin

rander comentou em 7 de março de 2012 17:08 :

algumas coisas são a favor do itachi como por exemplo não cansa e tem chakra a vontade mais se o sasuke perde pra itachi com os olhos masters vai ser hulmilhante nos sabemos do q o itachi é capaz msm assim sera uma humilhação se o itachi lutar contra o sasuke e vençer !

rander comentou em 7 de março de 2012 17:09 :

kara mais devo convesar o madara tem muito estilo se ele quiser e invocar aquele meteoro de novo kkkkkkkkkkk.....

vagner comentou em 7 de março de 2012 17:09 :

Já disse e já provei várias vezes, Tobi tem o Mangekyou Sharingan. É só lerem os Mangás 500 a 503.

Para Controlar a Raposa, Madara usava o MS, só que ao fazer isso os olhos da Raposa assumia aparencia dos olhos do Madara, lembram?

Quando Tobi controlou a Raposa, voces não viram a mudança dos olhos dela? E quando minato tirou o controle de Tobi sobre a Raposa, voces não viram os olhos da Kyuubi voltarem ao Normal? Não repararam que o sharingan formado no olho dela passa do estágio inicial para o sharingan nível 3 e depois para um sharingan diferente com uma pupila enorme com 3 pontos na borda em vez de aspas? Aquilo era MS do Tobi, podem acreditar!!!

Até os Mangás 500-503 eu acreditava que Tobi era Madara ou Izuna, depois que ele controlou a Raposa e vi o MS formado nos olhos dela eu descartei os 2 de serem Tobi. Até uns dias atrás eu acreditava que Tobi era Fugaku, ainda não descartei essa possibilidade, mas teoria de que Tobi seje Setsuna ou Kagami ganhou mais força, Tobi também pode ser um não Uchiha

rander comentou em 7 de março de 2012 17:09 :

diz ai o madara diz q só ele conseguia ver o clone do primeiro.....

rander comentou em 7 de março de 2012 17:11 :

apois eu acredito msm q tobi é uchiha setsuna eu vi a teoria de um kara lá em uma comunidade e na teoria dele tem muitos poucos pontos fracos a respeito de quem seja tobi !

rander comentou em 7 de março de 2012 17:13 :

q tortura é esperar mais uma semana pra ver como vai desenrolar a briga do kabuto e itachi....

xXgermanXx comentou em 7 de março de 2012 17:13 :

Ainda acho que é clone do madar fazer oq ne

rander comentou em 7 de março de 2012 17:15 :

se for o clone do madara pra q usar a mascara ?

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 17:15 :

Quem acha que itachi pode desfaser o Edo tensei so pq tem sharinga esta errado,pq mesmo Tobi ficou muito imprecionado com o edo-tensei ser uma tecnica muito apelona,quando ele perguntou como deter essa tecnica..quando ele explicou que pode usar genjutsu nele,e mostrou os selos kai(desfazer).pelo que consta so quem sabe disse è tobi,e n´s leitores..xD

Marcelo comentou em 7 de março de 2012 17:16 :

Francis Qual a relação entre a akatsuki ja existir ou não e a morte dos UCHIHAS???

Uma coisa não tem nada a ver com a outra...e o ITACHI nunca disse que o TOBI o ajudou!!

O que ele disse ao sasuke é que o TOBI estava presente naquele dia!!! só isso!!

Já falei que o ITACHI deve ter lutado contra o TOBI naquele dia e não JUNTO. se lutou contra...e tb lutou contra seu PAI...Há grande possibilidade de ambos serem a mesma pessoa...

rander comentou em 7 de março de 2012 17:20 :

imagina ai o poder do heremita o kabuto disse atraves de vc ( madara ) eu posso tocar em um fragmento do poder do heremita imagina ai o poder dele !

rander comentou em 7 de março de 2012 17:23 :

o kabuto adverte o itachi q o edo tensei não pode ser parado por isso ele tá muito tranquilo pois na visão dele nenhum ninja pode parar o madara nem msm o tobi ....

vagner comentou em 7 de março de 2012 17:24 :

MS no olhos da Raposa durante o controle de Tobi não tinham nada a ver com os MS do Madara ou Izuna, e o mangá de hoje descarta de uma vez por todas que Tobi é Izuna. Se Tobi for Uchiha, ele deve ser bastante conhecido, pois o fato de Usar a Máscara mesmo após a revelação do Madara seria justificável, Se ele não for Uchiha justificaria também o uso da mascara, mas é difícil de que ele seje um Zetsu.

1° - se Tobi fosse um Zetsu, ele não teria razão para usar uma máscara, esconder o rosto de Quem?
2° - O Modo Kyuubi afeta os Zetsus devido vitalidade dele, pois o Modo Kyuubi reage com a Madeira.
3° - Os Zetsus são produzidos da flor de Hashirama que é um Tecido vivo do 1° Hokage.

Tobi só tem celulas de Hashirama implantadas no corpo como o Madara.

rander comentou em 7 de março de 2012 17:28 :

vlw vagner....

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 17:29 :

Olha nao ixiste a minime Chance de Fugako ser o Tobi,apesar d e se ter mostrado pouco sobre ele.e ter mostrado muita coisa sobre oque Tobi fez,è impossivel essa possibilidade.


Uma maneira boa de se ver e tirar essa prova me veio a cabeça:pq não olhamos a dublagem d efugako nos episodio de quando sasuke era crianca antes de masacre.mostra la ele falando algumas veses,pq nao comparar s eo voz è a mesma?pq a voz de toby eu conheço sem nem precisar ver..

rander comentou em 7 de março de 2012 17:29 :

se tobi for um simplis zetsu vai ser lixo.....

vagner comentou em 7 de março de 2012 17:39 :

Não dá para confiar na dublagem do Tobi, pois ele pode mudar de voz ou personalidade como ele fez com a equipe de konoha. Ele era do tipo brincalhão e de uma hora para outra mudou a voz quando Zetsu apareceu avisando que Sasuke havia ganhado a batalha contra Itachi.

Lipe comentou em 7 de março de 2012 17:41 :

dan conhecia minato e morreu antes desse ter morrido ... e o prorpio disse que o unico shinobi capaz de vencer madara eh o primeiro ...

minato n esta nem no nivel de pein ... imagina do madara

vagner comentou em 7 de março de 2012 17:47 :

Outra coisa, vejo muitos comentários aqui que Tobi é um experimento de Madara e Orochimaru, Isso é muita Bobagem, Se realmente fosse, por que Tobi iria esconder segredos de Kabuto e reclamaria o quanto Orochimaru andou fuçando sobre ele. Se Orochimaru fosse parceiro do Madara como muitos dizem, ele não precisaria deduzir que o Sharingan evolui para Rinnegan, e se Tobi fundou a Akatsuki, o Orochimaru não precisaria fugir dela, e por que eu ainda perco tempo com isso...

oshibo comentou em 7 de março de 2012 17:51 :

AFF.
ESSA FOI A PIOR COISA QUE JA LI AKI SINCERAMENTE
DIZER QUE MINATO NÃO ESTA NEM NO NIVEL DE PEIN!!
COMO UMA PESSOA PODE DIGITAR UMA COISA DESSA
NEM VOU COMENTAR ISSO, ISSO E LOUCURA

vagner comentou em 7 de março de 2012 17:52 :

Quem lêu o Mangá todo sabe que a hipotese de Tobi ser shinshui ou Obito está mais que descartada, para ser Obito, o MS que Tobi usou para controlar a Raposa teria que ser igual ao do Kakashi, além disso o outro olho do Obito foi completamente esmagado e Tobi tinha dois sharingans, mesmo assim muitos ainda pensam que Tobi é Obito.

super naruto comentou em 7 de março de 2012 17:54 :

Lipe

Acho que o dan não conheceu Minato, por que quando ele morreu a tsunade ainda era jorvem, e pelo oque eu vi o jiraia começou a treinar o ''Minato criança'' depois que já era conhecido como Sanin e nessa época o dan já havia sido morto.

super naruto comentou em 7 de março de 2012 17:55 :

Um que anda muito calmo também é o Mandara, ele ainda ta sobre o controle do Kabuto, ele deve ta pensando calmamente em matar o Kabuto e viver pra sempre peo edo tensei

oshibo comentou em 7 de março de 2012 17:55 :

quem diabo foi "dan" no mundo ninja para poder dizer que apenas o hashirama poderia paralo. existem ninjas que estao no mesmo nivel de madara ele nem olhou esse madara modificado para dizer isso
agora acreditar numa fala de dan para deduzir que minato nao pararia madara e lamentavel

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 18:18 :

Todo o mistério sobre a verdadeira identidade do Tobi está relacionado a Zetsu... Se alguem aqui descobrir a origem do Zetsu concerteza vai descobrir quem é Tobi

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 18:20 :

"Dan" era um ninja muito forte, ele tinha uma técnica de remoção de alma, todos que estivessem na área de alcance morriam, e ele tem toda a razão só Hashirama senju pararia Madara, talvez nem Hashirama agora que Madara tem sangue senju no corpo.

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 18:25 :

Cara Minato era forte, mais não tão forte assim... u.u

Unknown comentou em 7 de março de 2012 18:36 :

Minato venceu a kyuubi e tobi sozinho.PAIN era phoda ainda meu personagem predileto+dizer q é+forte q o minato é phoda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 18:39 :

Acho que empatava, Minato e Pain..., Cara se você parar pra pensar Pain é fraco porque o poder do Rinnegan era dividido, Mas Nagato na sua melhor forma encurralou o Naruto e o Killer-bee se não fosse o gênio do Itachi eles levavam pau, e não dizem que o Naruto naquele tempo já tinha superado o pai ? pois é...

super naruto comentou em 7 de março de 2012 18:40 :

Lembrei de uma coisa aqui .

1- A Hinata ja usou o biakugan no Tobi, então ela já viu o rosto dele e se ele é foda de chacra.

2- antes que alguém me fale que o biakugan não é raio x igual ao do super-homem. Na prova escrita do exame chunin, o Neji usou o biakugan para ler a provo do cara que estava a sua frente.

Unknown comentou em 7 de março de 2012 18:40 :

Minato venceu a kyuubi e tobi sozinho.PAIN era phoda ainda meu personagem predileto+dizer q é+forte q o minato é phoda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown comentou em 7 de março de 2012 18:44 :

MINATO pode vencer até o goku lol n tem pra ninguem aqle jutsu d selamento é apelao d+

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 18:44 :

Cara o Sasuke trollou o Itachi, Matou todos os corvos Haha, ele não mudou nada continua enjudado como sempre igual quando era criança,Itachi tem que morrer tocando na cabeça dele denovo.

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 18:46 :

AiAi Fanboys...Vey já meteram o Goku no meio, #Nothing To Do Here

Marcelo comentou em 7 de março de 2012 19:03 :

Super naruto não entendi...mas perguntar não ofende...quando minato Morreu Tsunade era jovem?????????????????...como assim...minato era discipulo de jyraia tb, que tinha quase a mesma idade de tsunade...não esqueça que ela usa seu poder para parecer jovem...ela é uma velha...lembre disso..

Marcelo comentou em 7 de março de 2012 19:06 :

desculpa super naruto...entendi agora o que quis dizer....

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 19:09 :

Toby tinha o geito e voz de brincalhao,no começo,mas depois que ele se mostrou sendo quem è realemente,que foi quando sasuke ganhou do deidara,e ele se apresentou a kisame e kisame o reconheceu como mysukage ja que ele estava controlando o 4° misu..desde entao jamas ele mudou de perssonalidade ou voz..nao custa nada verificar ne..

Bruno comentou em 7 de março de 2012 19:09 :

goku super sayajinn 5 vs madara e hashimira fundidos qual ganha????

Bruno comentou em 7 de março de 2012 19:12 :

acho que tsunade morre mesmo e kakasi assume o posto de hokage acho que o velhote e o raikage morrem tbm e kabuto leva um coro bom do sasuke e itachi e depois ele chama o madara e eles lutam e no final itachi usa o jutso fodao e o minato usou pra selar ha kyubi para selar madara junto com ele e os dois eods ja eram sasuke da um deat(morte) a kabuto e ja bem desgastado vai atras do naruto,e naruto da um deat(morte) em tobi tbm mais gai morre...

jaque comentou em 7 de março de 2012 19:13 :

bom itachi é um genio como dizem e ele diz pro sasuke que madara ajudo ele e sasuke diz que madara ta morto?

sera que ate o itachi se engano??

vagner comentou em 7 de março de 2012 19:16 :

Tobi já teve cabelo grande, visto quando ele conheceu Kisame. Quando lutou com Minato ele já tinha cortado o cabelo. Quando Itachi conheceu o Mascarado, ele tinha o cabelo maior e agora está com cabelo curto novamente.

Tem hora que fico pensando se há dois mascarados na verdade, um seria o tobi e o outro seria aquele com que Itachi encontrou antes do Massacre.

jaque comentou em 7 de março de 2012 19:19 :

qual manga que aquele que o tobi encontro o itachi e ele tava com o cabelo comprido??
quero ve

sasuke-sama comentou em 7 de março de 2012 19:21 :

galera acho que nao vai ser tao dificil para o itachi. pois o kabuto ja deu a cheve pra ele ele deixou escapar que só ele pode desfazer a tecnica entao é só o itachi fazer ele desfazer com um genjutshu que para todos nos nao é nada dificil lembrar que o itachi é mestre nisso,
mas se ouver combate o kabuto nao tem a minima chance contra o sasuke e o itachi se chance pra ele

al comentou em 7 de março de 2012 19:25 :

agora kabuto vai invocar o madara de volta com o kichiose e fazer ele acabar com o itachi o sasuke não pode se meter nessa luta ela é do itachi e do kabuto

KILL comentou em 7 de março de 2012 19:27 :

Jaque
Cap 400 é qd Tobi explica sobre o passado ao Sasuke, e 507 é qd mostram as lembranças de Kisame...

KILL comentou em 7 de março de 2012 19:30 :

Jaque
Esqueci de afirma q é o Cap q 400 q procura :D
Eu acho q Sasuke ao vir o q Kabuto afirmou, sobre se ele morrer nada mais pode parar o Edo... Sei não, acho q agora ele realmente vai querer Matar o Kabuto para não perder denovo o irmão xD

sharingan comentou em 7 de março de 2012 19:34 :

Vendo esse capítulo, e levando em consideração aquela afirmativa que o Madara fez em relação ao foto de "Reviver o Hashirama. Talvez ele, Madara já tenha utilizado a técnica Gedō: Rinne Tensei no Jutsu, que o Nagato usou para ressuscitar os morta da Folha. Madara não confiava em ninguém mais além de seu próprio irmão. Levando em conta que Izuna, tenha realmente morrido, talvez Madara que já estava prestes a morrer, e logo após ter despertado o Rinnegan, poderia muito bem ter usado essa técnica pra trazer Izuna de volta à vida, e este seria o Tobi.

sasuke-sama comentou em 7 de março de 2012 19:35 :

kill acho que vc tem razao veeremos o sasuke tentando matar o kabuto sem pensar

Fafá comentou em 7 de março de 2012 19:37 :

Sasuke estará presente na conversa e provável luta que rolará entre Itachi e Kabuto e isso me leva a pensar em dois possíveis acontecimentos.

1º HIPÓTESE: Itachi é muito forte e extremamente inteligente, Sasuke, com seu FMS, é mais forte que Itachi e tão inteligente quanto ele. Contudo, Kabuto provavelmente esteja no nível de Tobi e Madara e vai dar muito trabalho aos irmãos Uchiha. Caso Sasuke ajude Itachi na luta, com certeza, uma boa quantidade de chakra ele perderá. Pode ser que ocorra uma reviravolta na luta, como, por exemplo, um possível sacrifício de Itachi e o despertar de um novo poder em Sasuke, que poderia ser, talvez, o Rinnegan.

Lembrando também que Kabuto poderia invocar Madara para lutar contra os irmãos Uchiha e Sasuke, ao ver ver o doujutsu de Madara, descobrir que ainda existe um última evolução além do FMS e assim, durante essa luta, de alguma forma despertar tal doujutsu.

Afinal de contas não seria a primeira vez que o Kishi dá um mega upgrade no Sasuke.

2º HIPÓTESE: tenho quase certeza que nessa luta alguma coisa sobre o massacre Uchiha será revelado e provavelmente essa revelação mexerá com Sasuke e afetará sua decisão em relação a aldeia da Folha. Caso isso aconteça, talvez a tão aguardada luta entre Naruto e Sasuke tome um rumo diferente e pode ser que Sasuke não queira mais matar Naruto, sabendo que a Folha tinha seus motivos para ordenar o extermínio Uchiha e impedir que o plano tramado pelos Uchihas não se concretizasse.

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 19:44 :

Ninguem entendeu ?

Cobra do Kabuto diz: Kiiihhh

Kabuto diz : minha sorte está mudando muahahahaha

o principal motivo de Kabuto ter se juntado a Tobi e porque ele queria o corpo do Sasuke pra dar aquela " Cobra " que no caso seria Orochimaru... Muito provavel o Sasuke despertar um novo poder ou mostra algum bem forte nessa luta, pra equilibrar poderes entre ele e Naruto

KILL comentou em 7 de março de 2012 19:45 :

Q droga é aquela abaixo do "TSC" de Itachi no final do mangá?
Alguém entendeu aquilo?

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 19:48 :

ACHO QUE NAO VAGNE,,UM MASCARADO JA TA FODA IMAGINE 2

...MAS O COMENTARIO,SObre o Toby esconder o rosto è porque realmente ele è alguem muito conhecido pricipalmente em Konoha,ser um zetsu nao tem nada haver,ter celulas de zetsu sim.Toby foi mudando genetcamente se aprimorando com o tempo..pegando riningan,sharingan,celulas do hashirama,poder dos jinjurikis...

KILL comentou em 7 de março de 2012 19:49 :

Juan
Ei li a cobra fazendo "Tssu" q seria o barulho q a cobra faz com a língua de fora, mas faltou a língua xD
Acho q não sobre sua teoria, apesar de eu não ter nenhuma em mente ^^

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 19:54 :

Aquilo e muito experto pra ser uma cobra u_u deve ser o traveco do Orochimaru... Alguem já notou de onde sai essa cobra do Kabuto ? hehe

KILL comentou em 7 de março de 2012 19:55 :

Juan
Estranho mesmo de onde sai, até pq Kabuto ainda tem pernas hahahahahauuah

vagner comentou em 7 de março de 2012 20:00 :

Hashirama foi mais forte que Madara e isso é fato, mas em algum momento antes da Folha o Madara chegou a ser aclamado o shinobi mais forte do Mundo como o Itachi disse ao sasuke no mangá 386.
Penso que Madara e Hashirama nesta época se alteravam no top ninja, Madara sempre desafiou Hashirama para ser reconhecido e superá-lo em poder, a Luta no vale do fim foi o tira teima que confirmou o Hashirama no topo do mundo ninja.

vagner comentou em 7 de março de 2012 20:14 :

Kill, aquilo debaixo do " Tsc " do Itachi na ultima página parece ser o braço de manga larga do Tobi quando ele usa aquela tecnica de espaço tempo. Mas acredito que não seja ele. Parece que tem uma fumaça ali que está sendo sugada pelo osso do Susano na costas dele, aquilo pode ser parte do susanoo que está sendo desativado naquele momento. Deve ser isso.

al comentou em 7 de março de 2012 20:15 :

aquela cobra é a outra metade do orochimaru que ira se apossar do corpo do sasuke depois da luta com o naruto mas antes disso eles vão roubar os tesouros do itachi a totsuka no tsurugi era uma só espada com a kusanagi se o kabuto usar a kusanagi ele pode roubar a totsuka e se tiver o recipiente do espelho yata e o colar do yasaka no magatama e o kabuto usa-los pra tira-los do itachi o kabuto fica invencivel pois diferente do susano'o a defesa do escudo yata é absoluta o yasaka no magatama sela o chakra e a totsuka sela o inimigo de corpo e alma se o kabuto tirar isso do itachi ja era o itachi pegou os tesouros pra corrigir as fraquesas do susano'o

lele2mz comentou em 7 de março de 2012 20:22 :

O tobi n é um uchiha colokem isso na cabeça de vcs.

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 20:23 :

Al, de onde vc tirou essas fantasias? orochimaru foi selado!! a espada do itachi faz parte do susano..foi meio difil tentar entender sua teoria,mas nao faz sentido algum viu..

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 20:24 :

Kusanagi está selada na Totsuka do Itachi junto com o Orochimaru, eu creio que oque está junto ao Kabutomaru nada mais é do que apenas o DNA do Orochimaru, a alma foi selada. que triste Orochimaru era o mais divertido T-T

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 20:26 :

Deyve, Oque o Al disse é que com os tesouros do Susano'o do Itachi ele seria invencível e eu não duvido muito

KILL comentou em 7 de março de 2012 20:27 :

Vagner
:D eu acho q vou ficar com a opção do susano sendo desfeito mesmo ^^ Sério tbm não consigo assimilar aquela imagem, osso né!

Juan ಠ_ಠ comentou em 7 de março de 2012 20:28 :

Haha, aquilo é o osso do braso do Susano'o que tenso...

KILL comentou em 7 de março de 2012 20:32 :

Juan
Põe tenso naquela imagem lol hehehe
Susano é algo q se materializa qd invocado, mas não creio q seja possível arrancalos...

Deyve e Juan concordo com vcs...

Jack_Pain comentou em 7 de março de 2012 21:16 :

É so o simbolo uchiha meio destorcido!

al comentou em 7 de março de 2012 21:33 :

no episodio 138 aos 13mn 50s o orrochimaru diz'a lamina de totsuka! itachi voçê tinha isso escondido com voçê' ai na sequencia o zetsu branco pergunta ' o que é aquela espada' e o zetsu negro responde 'a lamina de totsuka tambem chamada de lamina de sagekari é uma variante da lamina de kusanagi o orochimaru procurou por ela a vida toda e o escudo na mão esquerda de susano'o é o escudo yata um escudo espirito que reflete qualquer coisa '
cada um dos tesouros tem um recipiente fisico o da totsuka é a kusanagi o do escudo yata é um espelho e o do yasaka no magatama é um colar
esses tesouros pertenceram ao rikudo sennin é possivel ve-lo usando o yasaka no magatama no episodio 205 pause a imagem aos 09mn 33s e vera um colar de virgulas vermelhas sobre a capa esse é o yasaka no magatama

o itachi os incorporou ao susano'o porque o a defesa e ataque de susano'o são uma PORCARIA QUE PERDE ATÉ PRA TSUNADE

se fossem itens do sharingan o orochimaru não perderia tempo procurando eles certo

e seria o cumulo do puxasaquismo tornalos exclusivos dos uchihas

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 21:47 :

Boa teoria Al..bem explicado,mas onde e quando itache obteve esses itens tao poderosos?tipo neme spada nem escudo fisico ele nunca usou..seria legal ele copm essas espada em mãos.

Deyve.. comentou em 7 de março de 2012 21:52 :

Hoje o Pior comentario foi eu te lido alguem dizer que minato super genio 4°hokage,nao ganharia nem pra Pein?pow depois da morte de jyraia sensei,,foi a parte mas foda ver o esfoço que o cara fez ao lutar contra Toby,kilby,proteger o filho e a esposa e a vila ao mesmo tempo..supeou tudo isso,poderia ter continuado vivo,mas penssou na esposa no filho e na vila,e selou a kilby no seu proprio filho mesmo sabendo que seu filho seria odiado por todos,e que cresceria sem seus pais.isso pra quem è pai sabe o quanto foi foda essa decisao..obrigado boa noite,,ate semana que vem T_T

al comentou em 7 de março de 2012 22:09 :

esses tesouros eram do rikudo o filho mais velho deve ter levado com ele e os uchihas deciduram usar a forma eterea deles com o susano'o e os tecipientes devem ter sido roubados pelo orochimaru ja que eles provavelmente foram mantidos em segredo fora da vila

se o kabuto tiver os recipientes então sabe como reunir a forma espiritual e fisica dos tesouros (deve ser um tipo de jutsu de contrato)
como o do minato se for o itachi ja era

vagner comentou em 7 de março de 2012 22:12 :

Naruto Shippuden além de ser um bom Anime apesar dos fillers, também as melhores músicas tristes dos animes que tem por aí.

Abaixo estão algumas que dão para usar cenas tristes ou paródia de teatro da escola ou faculdade por exemplo:

"Sadness and sorrow" - tema para situação triste em Naruto
" girei " - tema do pain
" loneliness" - tema naruto e sasuke, a situação tragica dos dois (destino).
" despair" - tema Itachi e Sasuke
" cicada" - o tema recente de chidori vs rasengan
"Shirotsumekusa" - tema do sasuke chorando por Itachi.
"Hyouhaku" - esse nao tenho certeza, mas parece ser tema dos Uchihas.
"The disaster victims" - tema da terceira guerra ninja
" hinata vs neji" - esse ai não sei o nome correto, mais sem dúvida é uma das musicas tristes mais bonitas. esse tema é mais dela vs neji.

Será que teremos novos temas da 4ª guerra ou do Madara com suas lembranças de Hashirama?

Lipe comentou em 7 de março de 2012 22:24 :

minato n teria a minima chances contra pein ...

um shinra tensei e bye bye quarto

sherwood clan : jc comentou em 7 de março de 2012 23:12 :

lipe ea 2 ves que vejo tu postando coisas digamos num termo não ofencivo:''idiotas''

minato ganharia sim do pain como pain ganharia de nagato defesa do pain depois de repelida demora axo 5 a 6 segundos para ele faser denovo quarto ele anda numa velocidade muito mais elevada não teria tempo =/ serio na boa.... le um pouco mais manga amigo

sherwood clan : jc comentou em 7 de março de 2012 23:13 :

minato ali não ''nagato''

rander comentou em 8 de março de 2012 07:23 :

o minato é o kara hahahahahahaha..........

rander comentou em 8 de março de 2012 07:25 :

o minato é muito apelelão aquele jutsu é foda d+ e o pain é muito lento !

Kesidy comentou em 8 de março de 2012 07:41 :

Sem duvidas, o Minato acabaria com o Pain em 5 segundos com o Hiraishin!

luizsvg comentou em 8 de março de 2012 08:03 :

tobi é izuna foi revivido pelo madara para ser tobi sem seus olhos ai ele implantou dois sharingans em seus olhos já que ele não tinha nenhum,porque ele deu a madara para ser sua nova luz e ele mesmo diz que a uníca pessoa em que ele confia é em seu irmão

super naruto comentou em 8 de março de 2012 09:27 :

Macelo

Sem problemas não me ofendeu não. Eu quis assim :
O Lipe disse que o Dan conheceu a foça do Minato, eu acho que ele não conheceu não, quando o Dan morreu o Jiraia ainda nem tinha treinado o Minato, sem falar que as técnicas de selado foi a Kuschina que encinou pra ele. Resumindo, eu acho que quando o Dan morreu, o Minato ainda devia de criança, então não teria como ele saber da foça do Minato.

Maxwell comentou em 8 de março de 2012 10:01 :

o.o Minato é o cara mais forte dos mortos, tio kishi já afirmou isso. Ele praticamente é inacertavél. Eu estava olhando os mangás, ele nunca foi acertado com dano por ataque nenhum, exceto akele da kyubi.

toda vez que alguém usava qualquer tecnica, antes mesmo de atingi-lo ele já habia teleportado surpreendendo o inimigo com um ataque master.

Na boa, ainda tinha a técnica mais apelona de todas que ele CRIOU graças as aulas de selamento com os uzumaki. O jutsu do diabo é instant kill pra qualquer um até hoje no mangá...pegou matou!!

oshibo comentou em 8 de março de 2012 10:12 :

nao foi kushina quem ensinou as tecnicas de selamento para minato e sim a sua mae

oshibo comentou em 8 de março de 2012 10:20 :

kishi flw que minato era o ninja mais forte entre os mortos ele nao falaria isso atoa,todos falam de madara agora mais esquecem que esse ai e todo modificado não é o que realmente o que ele foi um dia e tbm nao sabemos todos os poderes do minato foram mostrados alguns que na minha opniao nao se resumem so agueles os seus jutsus tinha niveis,Hiraishin no Jutsu ele usou em 2 niveis quem sabem se nao teria nivel 3 ou 4 ?

Darkside comentou em 8 de março de 2012 10:31 :

Vamos ver primeiro a capacidade de regeneração da Tsunade,é cedo ainda deduzir se ela morrerá mesmo,se ela sobreviver,chamarei ela de Wolverine.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 10:49 :

Oshibo

Se me lembro bem os genios em técnicas de selamento era os uzumaks, não sei onde vi, acho que foi a kushina falando para o Naruto, que ela que havia ensinado ao Minato as técnicas de selamento, nem me lembro de já ter ouvido falar em mãe de Minato ainda. Me corrija se eu estiver errado

super naruto comentou em 8 de março de 2012 10:55 :

Na minha opnião o Minato tinha vantagem sobre o pain. Tipo ele podia pegar um por um e transporta pra outro lugar, assim ele cortaria a ligação com o rinnegan como o Jiraia fez, ai já era os Pain. Ai ficava só o do corpo do Yahiko, ai não tenho teoria de como ele ia fazer kkkk

Jaca comentou em 8 de março de 2012 11:08 :

O pessoal ai em cima esta comentando que o Pain fantoche Yahiko era lento mas não foi lentidão que vi entre ele e a Kiubby na sexta calda a kiubby tem uma velocidade extrema até por isso o Naruto agora pode ate ter superado a velocidade de seu pai com o poder da Kiubby mas no combate Yahiko e Kiubby ele estava voando e mostrando poderes que ainda não tinha visto no anime pra mim aquela luta foi épica.

Jaca comentou em 8 de março de 2012 11:11 :

Mas em uma luta mortal entre os dois pra mim Minato ganhava com sua velocidade, mas teria concerteza problemas com o ultimo Pain. Acho que ainda agora nesse manga que estamos acredito que só mais o Jiraya e o Itachi venceriam Pain ele era muito forte.

oshibo comentou em 8 de março de 2012 11:21 :

isso kushina falando para naruto que minato aprendeu tecnicas de selamento com o seu clan ela fala para naruto que a mae dela ensinou alguns para minato.no caso quando falei a mae de kushina e nao de minato e pq digitei sem expecificar sry

sharingan comentou em 8 de março de 2012 11:22 :

Qualquer adversário estaria acabado em uma luta contra o Minato a partir do momento em que o Minato colocasse as mãos nele, e isso serve para o Pain. Seria muito simples, Minato só precisaria encostar uma vez em cada um dos Pains, e mesmo ele usando Chinra tense Minato poderia se transportar para o local do corpo que estaria com a marca, aí é só usar o resenham e pronto. Nem mesmo o caminho de Naraka poderia oferecer algum problema para técnica de teletranorte do Minato. A verdade é que com a inteligência do Minato e aquela técnica ele era praticamente imbativel. Chega a ser muita apelação, mas essa é a realidade. Pensem comigo, de todas as técnicas mostradas até agora, existe alguma que conseguiria contra-atacar aquele teletransporte do Minato? Eu só só consigo eleição duas hipóteses, o teletransporte do Tobi que no fim das contas, mesmo sendo superior ao do Minato, não adiantou, faltou inte
Igencia do Tobi, e outra hipótese seria uma luta contra aquele 3º Raikage, já que o corpo dele era indestrutível, nem mesmo o Rasengan do Miato poderia para-lo, mas com a inteligência dele logo iria perceber o que o Naruto, com toda a sua ingenuidade conseguiu perceber.

sharingan comentou em 8 de março de 2012 11:26 :

Peço perdão pelos erros de grafia, mas na verdade não é bem desatenção, e que usar o iPad para digitar comentários é uma verdadeira complicação ele corrige automaticamente as coisas, por isso as vezes em vez de Tobi, sai Tobias, Minato sai Miato, enfim, é isso aí, antes que alguém possa fazer alguma critica ao meu português.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 11:35 :

oshibo

Entendi oque você quis dizer agora, pra falar a verdade nem reparei Kushina falando que a mãe dela ensinou técnicas de selamento pra Minato, eu pensava que ela havia ido pra Konoha sozinha, mais vou ler essa parte de novo com mais atenção, valeu.

oshibo comentou em 8 de março de 2012 12:04 :

super naruto
achei a parte onde fala quem ensinou as tecnicas de selamento para minato
capt 247
alvo kyuubi
apartir de 8 minutos da uma olhada ai
espero ter ajudado flw

sherwood clan : jc comentou em 8 de março de 2012 12:48 :

Tobi luto contra o Minato ...e perdeu a mais ele não tinha o rinegan.. não importa. Essa luta prova que velocidade de minato era muito para Tobi que teve que recuar

rander comentou em 8 de março de 2012 13:00 :

o negoçio é o seguinte o sasuke esta onde o kabuto quer ! ^^

rander comentou em 8 de março de 2012 13:01 :

e pra vençer o tobi tem q ser na velocidade.......

rander comentou em 8 de março de 2012 13:04 :

o tio kishi colocou uma combinação no minato q o torna quase imbativel msm......

Maxwell comentou em 8 de março de 2012 13:10 :

Não é a toa que ele morre no primeiro episódio.
Se ele estivesse vivo, nao ia ter gaara, orochimaru ou seja lah qual for vilão pra acontecer as sagas, as histórias seriam outras.

Mas sou suspeito pra falar dele, meu personagem preferido de naruto é ele, desde que vi o primeiro episodio do anime!!

rander comentou em 8 de março de 2012 13:42 :

agora eu naum entendo se o kabuto tinha aquele madara super power por q ele num pegou o naruto e o bee na ilha ??

Maxwell comentou em 8 de março de 2012 14:28 :

o interesse dele foi sempre no sasuke, assim como o do orochimaru rander.

se naquele pergaminho tiver a formula pra uma possivel evolução do sharingan pro rinegan (por exemplo), ele pode usar o corpo do sasuke para tal fim...eu supunho que seja por isso...mas nada garanto!!

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 14:45 :

Imagina um poder que pode mudar o rumo da guerra nas mãos do Sasuke... eu acho que o susano'o pararia o Hirashin do Minato porque o Susano'o quebra selos e o Hirashin e um selo, mesma coisa vale pro Pain ele poderia absorver o chakra do selo...

vagner comentou em 8 de março de 2012 14:55 :

Não faria sentido o Itachi ganhar do Pain sozinho, pois ele tinha o rinnegan e o Itachi só MS. O Sasuke com o Sharingan nível 3 só venceu o Itachi porque ele deixou e também já estava morrendo por causa da doença.

lucas boorgesss comentou em 8 de março de 2012 15:08 :

madara é o cara mesmo, hashirama n tinha a maenor chance mesmo, o autor ainda vai revelar mesmo que o madara é melhor que o 1 hokague, madara o Deus do anime naruto....

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 15:09 :

É verdade mas sasuke segurou bem, com sharingan nível 3 conseguiu segurar Tsukuyomi e Amaterasu, pra mim Sasuke com fumetsu tá mais forte que o Itachi...

Maxwell comentou em 8 de março de 2012 15:29 :

susanoo quebra selos???? onde isso, a espada que o susano DO ITACHI carrega sela o cara em outra dimensão.

Minato tem selo em tudo quanto lugar vc pensar ...as kunais são apenas um dos lugares onde ele pode colocar selo, alem disso elas são marcações nao chakra propriamente dito.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 15:37 :

Uma coisa é certa o Minato sempre foi o mais comentato desde o inicio como sendo o mais forte de todos. Mais como eu já disse antes tem comparações que nem tem como fazer. Tipo ninguem tava conseguindo derrotar os pain, os unicos que conseguiram derrotar um ou dois, foram o Naruto, Jiraia, Kacachi e Konohamaru. Não tem nem como comparar a maioria dos ninjas que não conseguiram derrotar nem um dos pain com o Konahamru. Então tem muitas comparações sem sentido.

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 15:50 :

Maxwell, Quando Sasuke luta contra Danzou, Danzou poem um selo de paralisia no corpo dele, então ele usa susano'o e o selo é quebrado, o próprio Tobi diz isso...

Maxwell comentou em 8 de março de 2012 16:10 :

são tipos de selamento completamente diferente

existem
selos explosivos
selos de chakra (tipo o do danzou)
selos de marcação (minato)
selo de restriçao
selo de invocação
selos uzumakis.

nao vejo como o susanoo parar a tecnica do quarto.

Carlos Alberto comentou em 8 de março de 2012 16:16 :

Sasuke pode estar agora um poquinho mais forte que o itachi pelo fato de estar com o FMS , mas questão de inteligencia em batalha o itachi o supera pois sasuke ainda é muito ingenuo, logo ele descobrira que o susano não é uma defesa tão absoluta como ele pensa, e pode acabar se dando mal acreditando nisso, lembrando itachi só com o mangekyou sharingan ja tinha a forma completa do susano enquanto o sasuke só conseguiu ela quando obteve o FMS o que será que o itachi despertaria se tivesse conseguido o FMS? o.O ia ser fodão!!

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 16:21 :

Mesmo sendo selo de marcação não deixa conter chakra no selo e o Susano'o quebra...

super naruto comentou em 8 de março de 2012 16:27 :

No começo o Rasingan churiken deve derrotar o Susano, por que uma biiju dama ia é expludir tudo kkk

super naruto comentou em 8 de março de 2012 16:28 :

O ponto fraco do sunano é embaixo.

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 16:28 :

Hehe verdade, Tio Kishi vai apelar nos poderes do Sasuke pra ele se equiparar ao Naruto...

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 16:29 :

Ponto fraco do Susano'o do Madara, que ao meu ver é o mais fraco de todos...

super naruto comentou em 8 de março de 2012 16:34 :

Engraçado né, antes o charigan era pra prever todo tipo de ataque e copiar. Já hoje só se fala no susano e amateresu, ninguem nem usa mais nem usa mais pra copiar, nem o Kacachi.

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 16:43 :

É isso é verdade, mas com mais de mil jutsus copiados pra que ele vai querer copiar mais algum

super naruto comentou em 8 de março de 2012 17:31 :

Verdade, mais seria bom se usassem os outros poderes do sharigan né, se fica o parecer que é só susano e amatresu

RAFAEL comentou em 8 de março de 2012 18:40 :

Cara gostei muito desse manga.....
Madara contuinua intocavel, para mim e game over para Tsunade, não tem com se regenerar diante um golpe daquele.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 18:41 :

Olhando o Mandara dá pra ver por que o Tobi ficou comedo quando o Kabuto o invocou na frente dele na primeira vez.

RAFAEL comentou em 8 de março de 2012 18:42 :

concordo pessoal nuinca mas usaram o tsukuiume
nem sei se é esse o nome mesmo, e o proprio Madara disse que com o manguekio eterno um novo jutso aparece, qual sera esse jutsu....?

RAFAEL comentou em 8 de março de 2012 18:44 :

verdade Madara disse que com o Manguekio eterno surge um novo jutsu qual podera ser esse novo jutsu?

RAFAEL comentou em 8 de março de 2012 18:47 :

fail caiu 2 msgs iguais ai.....
e S Naruto mas agora da pra ve por k Tobi o temia tanto....

super naruto comentou em 8 de março de 2012 18:47 :

Eu quero ver é se o amater. vai queimar o manto da raposa, por que ela é uma proteção assim como o susano, ainda mais agora que ela está completa.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 18:52 :

Será que Tobi não fez ciência louca, uniu o outro rinnegan de Nagato com um sharigan e colocou na testa. O corpo dele é todo doido mesmo

vagner comentou em 8 de março de 2012 19:03 :

Super naruto, concordo com voce, hoje o sharingan nem é usado para prever e copiar jutsus ou movimentos. Depois que os Uchihas restantes + Kakashi evoluiram seus sharingans, nem se mais nisso. De agora para frente só vai ter uma ou outra referencia destas habilidades como na implantação do sharingan nos edo-jinchuurikis que ficaram mais fortes e na passagem do Mangá 560 em que Gaara usa areia para bloquear os cortes da espada do Madara e ele Usa o sharingan para paralisar o oponente que ia corta-lo com uma espada grande, isso antes do Madara usar o eterno Mangekyou.

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 19:08 :

O Rinnegan ficou muito desvalorizado... só o nagato tinha agora todo mundo tem, cogitasse possibilidades do sasuke despertar o rinnegan também...

super naruto comentou em 8 de março de 2012 19:13 :

Juan

Também acho viu.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 19:16 :

O Tobi também é um cara bem esperto viu, ele não ia dar esse poder todo para o Sasuke sem pensar em algo pra derrotar o Sasuke, vai que o Sasuke se vire contra ele, então o Tobi já deve ter se previnido quanto a isso.

super naruto comentou em 8 de março de 2012 19:20 :

Desde o começo que o Kabuto fala que vai lutar primeiro com o Sasuke e depois com o Naruto. Acho que o Kabuto sai vivo da guerra, ai absorve o Sasuke e depois luta com o Naruto com o corpo do Sasuke. Ai o Naruto deve salvar o Sasuke. Sonhar um pouco pra não acabar Naruto depois da gerra.

Juan ಠ_ಠ comentou em 8 de março de 2012 19:38 :

É mais tem um probleminha chamado Itachi... eu acho que ele não vai deixar que façam isso com o irmãozinho dele e também Sasuke é mais do que suficiente pra ganhar o Kabuto mas se ele invocar o Madara ai já é outra coisa... cara posso até imaginar o quão lindo vai ser ver Sasuke e Itachi contra Madara no Anime

lady dai comentou em 8 de março de 2012 22:46 :

JUAN VAI SER EPICO

lucas boorgesss comentou em 8 de março de 2012 23:15 :

é sério esse pessoal baba muito do naruto, ta q ele é o persongem principal, mais pow toda a hora, sabe o sasuke estar muito forte mais forte que o naruto, o manga agora estar direcionado a sasuke, itachi e o DEUS do anime madara, eles sao os mais poderosos, agora vamos ver como vai ficar a historia em diante,.;

sherwood clan : jc comentou em 8 de março de 2012 23:21 :

vai ser muito foda olha acho que depois agora que Madara crava estaca do susano na tsunade kabuto vai invoca madara deixando os kages no vaco.. e ai vai ser uma luta epica so uma coisa para quem não sabe:

o fumetsu sharigan (axo que assim): não e nada alem do poder infinito do sharingan sasuke ainda não e forte igual igual hitachi que agr ta super recuperado e pode usa seu poder maximo

rander comentou em 9 de março de 2012 07:18 :

essa luta do sasuke entre o itachi se hover vai ser show....

super naruto comentou em 9 de março de 2012 08:37 :

A força de Naruto e Sasuke estão de igual pra igual. Na hora que o bicho pegar o Naruto vai lembrar para o Sasuke de onde de vem a verdadeira foça. Já estou até vendo eles começarem a lembrar de todas as lutas, inclusive a contra o Gaara e Haku. Ai Naruto aparece com um chacra infinito e o Sasuke volta a lembra de onde vem a verdadeira força.

super naruto comentou em 9 de março de 2012 08:42 :

O Mandara e o 1º foram rivais, o 1º treinou o Sarotobi, o Mandara não ia deixar seu rival te um discípulo mais forte do que o dele. Provavelmente o Tobi é o discípulo de Mandara, independente de quem ele seja realmente.

Wallison Mendonça comentou em 9 de março de 2012 09:39 :

Pra mim o Minato e o Itachi são os ninjas mais foirte que existiram... são inteligentes de mais... o minato so morreu por causa do naruto e o Itachi so morreu por cauca do Sasuke.
No final a batalha vai ser Naruto e Sasuke lutando por Konoha contra Kabuto e Tobi... Tsunad vai morrer e Naruto vai ser o novo Hakage, sendo ele e o Sasuke os dois ninjas lendários... acho ainda que as habilidades da tsunad vai ser passada pra sakura...

rander comentou em 9 de março de 2012 09:47 :

eu acho q o naruto morre no final !

Maxwell comentou em 9 de março de 2012 09:54 :

em todo mangá extrema velocidade >>> sharingan.

Wallison Mendonça comentou em 9 de março de 2012 09:54 :

como é que o naruto morre no final se o anime é dele... se ele morre fica sem sentido... acho ainda que o sasuke não morre e no final vai se juntar a konoha na guerra contra tobi, madara e kabuto.

rander comentou em 9 de março de 2012 10:01 :

o msm itachi e kisame diz q verdadeiro valor de um shinobe é na sua morte !

rander comentou em 9 de março de 2012 10:05 :

o minato ele é respeitado aqui por nois pela forma q ele morreu....

rander comentou em 9 de março de 2012 10:06 :

agora se o naruto morrer msm um emo ai vai ser foda !

rander comentou em 9 de março de 2012 10:10 :

a semana vai custar de+ passa logo tempo !

rander comentou em 9 de março de 2012 10:12 :

krlho o kabuto foi nos tulmulos dos shinobis e roubou e ninguem viu ? e onde diabos ele achou o corpo do madara !

angelo comentou em 9 de março de 2012 10:16 :

pra min o final do anime vai ser Konohamaru (hokage)contando a historia pra um monte de crianças sentada alredo dele falando do maior hokage de todos os tempos (naruto)
que nei o 3 hokage fazia ele juntava umas crianças e contava historias da vila de grande inportancia mais ate chega ai acho que kishi vai fazer mais uns dois vilao ate naruto vira hokage e fazer mais algumas lutas de extrema importancia

obs:quei vai ser o mestre do filho do naruto vai ser Konohamaru na minha opiniao vai ser assim o anime no final kk viagei

rander comentou em 9 de março de 2012 10:25 :

kkkkkkkkk angelo .........

rander comentou em 9 de março de 2012 10:25 :

o kabuto vai resçucitar o seu madruga !

rander comentou em 9 de março de 2012 10:28 :

mais se o kishi mudar o foco pra luta do tobi vai ser bad ......

rander comentou em 9 de março de 2012 10:32 :

vai ser bom quando o itachi tirar aquele sorrizo da boca do kabuto....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 301   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Seu comentário é IMPORTANTE.
- Não deixe de comentar!